O Vereador Anderson Maia concluiu o quarto ano consecutivo recordista de proposituras na CMCG

O vereador Anderson Maia (PSB), integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, concluiu o ano legislativo com 924 proposituras apresentadas e aprovadas pelo plenário da Casa de Félix Araújo. Foram 718 Requerimentos; 150 Projetos de Lei, 06 Projetos de Resolução e 50 Emendas Orçamentárias. Anderson encerra mais um ano recordista de propositura e em 1º lugar em produtividade da legislatura atual, compreendendo os anos de 2017, 2018, 2019 e 2020.

Anderson fez um balanço da sua atuação durante este ano destacando relevantes projetos aprovados e sancionados: “Dentre as centenas de proposituras apresentadas neste ano destacamos a aprovação do Projeto de Lei nº 308/2020 que trata sobre os PONTOS DE APOIO PARA TRABALHADORES DE APLICATIVOS DE ENTREGA E DE TRANSPORTE INDIVIDUAL PRIVADO DE PASSAGEIROS, que tem a finalidade de garantir a esta centena de trabalhadores e trabalhadoras, segurança, conforto e dignidade. “Enfatizou o parlamentar.

Abordando o tema Educação , Anderson destacou dois relevantes projetos. O Projeto de Lei nº 309/2020 com o objetivo de criar o Programa de Intercâmbio Educacional, no âmbito da Secretaria Municipal da Educação, a ser estabelecido com organismos congêneres nacionais e internacionais. E também a aprovação do Projeto de Lei nº 207/2019 que ESTABELECE MEDIDAS E PROCEDIMENTOS PARA OS CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO OCORRIDOS NAS UNIDADES EDUCACIONAIS DA REDE PÚBLICA E PARTICULAR DO MUNICÍPIO DE CAMPINA GRANDE.

Anderson encerra o mandato se destacando como um dos vereadores mais atuantes da história da Câmara Municipal de Campina, tendo apresentando 3.003 proposituras ao longo desses anos.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria