Em Sessão Especial alusiva ao Dia do Professor, Câmara homenageou os Destaques da Educação de Campina Grande 2020

Na última quinta-feira, 15 de Dezembro, a Câmara Municipal de Campina Grande, através da propositura do Vereador Anderson Maia, realizou mais edição da “Sessão Especial do Professor – Destaques da Educação de Campina Grande 2020”.

A solenidade homenageou dezenas de profissionais da educação em reconhecimento aos ensinamentos e contribuições para as significativas mudanças educacionais de Campina. Seis categorias foram contempladas, compreendendo as redes municipal e estadual, rede privada e educadores não formais. Além de professores, os colaboradores da educação campinense também foram lembrados nesta edição.

Justificando a propositura, Anderson lembrou da importância e da necessidade de respeitar e apoiar essa classe que tanto faz pelas crianças e jovens em todo país, e destacou do fundamental papel que a educação tem para o desenvolvimento da ciência e tecnologia fazendo assim, uma sociedade mais justa e democrática.

“Professores e professoras, tanto o público como o privado merecem toda a nossa admiração e respeito. Continuaremos na defesa de uma educação pública de qualidade e oportunidades”, finalizou Maia.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria