Domingo, 19 de Maio de 2024
  • :

Anderson Maia reafirma compromisso de mandato participativo na CMCG

“Hoje, dia 14 de fevereiro, iniciamos os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Campina Grande. Desde já, agradecemos àqueles que nos deram esse voto de confiança, para que nestes próximos quatro anos venhamos a fazer um mandato participativo, assentado nas necessidades e atendimento às melhorias de nossa população. Nos colocamos a disposição, para juntos, lutarmos pelo direito de todos em nossa cidade.

Neste início de ano legislativo estamos realizando o projeto “Vereador na Rua”, onde conferimos e fiscalizamos os problemas de nossa cidade. Semana passada estivemos no terminal de integração, onde ouvimos as opiniões dos passageiros em relação ao aumento das passagens de ônibus, e se houve realmente uma melhoria que justificasse tal reajuste.

Ontem, fomos nas ruas circunvizinhas da escola Williams de Souza Arruda, no bairro do Cuités. Identificamos algumas falhas nas estruturas públicas no entorno da escola, tais como: falta de iluminação adequada, ausência de pavimentação e de abrigo adequado para a espera de transporte público por parte da comunidade.

O “Vereador na Rua” é um projeto de caráter permanente, e que busca estreitar os laços de colaboração com a comunidade, – o que é a essência mesma da nossa filosofia de um mandato participativo.
No âmbito de projetos, elaboramos uma lei (já protocolada e ainda a ser discutida e votada) que requer a instalação de um sistema de alerta luminoso nos ônibus de transporte público, de forma a advertir às patrulhas policiais sobre possíveis assaltos ocorridos no interior desses veículos. Ainda no que tange a mobilidade urbana, formulamos uma lei que autoriza os motoristas a parar fora dos pontos de ônibus, seja em embarque ou desembarque, para idosos e portadores de necessidades especiais.

Outros projetos de lei perfilam as reivindicação de melhorias às crianças, jovens, mulheres, e demais setores de nossa sociedade. Convidamos vocês para acompanhar o andamento desses projetos aqui por nossas redes sociais.
Mais uma vez, reafirmamos que o nosso compromisso é com vocês: o povo de Campina Grande! Sendo assim, nos disponibilizamos a receber dicas e sugestões, para que juntos possamos fazer uma cidade melhor e mais justa para todos.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria

Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar